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Pronto Atendimento

7

Passos para conhecer o funcionamento
de nosso Pronto-Atendimento

Local
Cadastro
Triagem
Tempo de Espera
Consulta
Saúde
Mais Informações
Local

O que fazer ao chegar ao P.A. 24 h?

O hospital possui o sistema de gerenciamento de senhas, com prioridade do atendimento e especialidade médica. Assim, ao chegar ao P.A. 24 h retire sua senha e aguarde ser chamado.

A triagem é um padrão classificatório do Protocolo de Manchester, adaptado pelo hospital, delimitando a prioridade de atendimento.

Nas emergências,o paciente é atendido prontamente sem nenhuma intervenção burocrática.

Cadastro

Tenha sempre os documentos à mão

O cadastro é de grande importância para o bom atendimento, considerando que o objetivo é sempre otimizar buscas e pesquisas, validando informações de forma rápida e eficiente.

Em um atendimento de emergência*, talvez não seja possível o registro imediato do atendimento, em vista da urgência do caso. Se isso ocorrer, fique tranquilo, o seu acompanhante fará sua ficha de atendimento enquanto você é atendido.

*De acordo com sua classificação realizada pela triagem.

Triagem

Como serei classificado?

A triagem consiste em uma avaliação feita pela equipe de enfermagem, seguindo um protocolo médico de classificação de riscos e necessidades do paciente.

Após a triagem, os pacientes são classificados em ordem de prioridade, conforme sua condição e de forma a não comprometer sua saúde.

Cada cor de classificação determina um tempo máximo para o atendimento ao paciente, de forma a não comprometer a sua saúde.

Tempo de Espera

Qual o tempo médio de espera?

Cada cor de classificação determina um tempo máximo para o atendimento ao paciente, de forma a não comprometer a sua saúde, paciente classificado como vermelho deve ser atendido de imediato, ou seja tempo zero.

Vermelho:

Pacientes graves, com risco iminente de morte. Necessitam de atendimento Imediato.

Amarelo:

Pacientes sem risco iminente de morte. Prioridade Média. Atendimento em até 30 minutos.

Verde:

Pacientes sem risco iminente de morte. Prioridade Baixa. Atendimento em até 120 minutos.

Consulta

Atendimento de qualidade

Nosso Pronto-Atendimento está apto a receber você 24 horas.

Nossas especialidades:

  • Clinico Geral
  • Pediatra
  • Ortopedia – De segunda a sexta: 07h – 19h
Saúde

Dicas para um bom atendimento

O serviço de Pronto Atendimento só deve ser procurado em casos em que as condições de agravo à saúde impliquem em risco de morte ou sofrimento, exigindo atendimento imediato. Isso porque quando alguém procura o pronto atendimento em casos que não se enquadram em urgência ou emergência pode retardar por algum momento o atendimento de alguém que realmente precise de cuidados imediatos.

Por isso, é importante a compreensão e colaboração dos clientes para que o Pronto Atendimento seja reservado exclusivamente às situações de urgência e emergência. Em outros casos, a orientação é que o cliente agende uma consulta com um dos nossos médicos cooperados em seus consultórios, externos ou em nossa unidade ambulatorial.

Mais Informações

Entre em contato para mais informações

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    Mensagem

    IMPORTANTE: CAMPOS MARCADOS * SÃO OBRIGATÓRIOS

    Atendimento

    PA – Pronto Atendimento – 24h
    Setor Internação – 5h às 22h

    Setor Internação – 10h às 22h

    Contato
    Av. Aristides Joaquim de Oliveira, 115 - Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Pindamonhangaba/SP
    +55 (12) 3644-3400
    atendimento@hospital10dejulho.com.br
    Acesso restrito
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    Comercial Unimed

    Horário de atendimento
    segunda a sexta: 7h às 17h
    Endereço: Rua Alcides Ramos Nogueira, 650 – Mombaça Pindamonhangaba/SP (Dentro do Shopping Pátio Pinda)
    Telefone: (12) 3644-4441 | 3644-4442

    Farmácia Unimed

    Horário de atendimento
    segunda a sábado: 8h às 20h
    Endereço: Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, 912 – São Benedito
    Telefone: (12) 3643-1827
    Whatsapp: (12) 99169-6053

    Ambulatório 10 de Julho

    Horário de atendimento
    segunda a sexta:  7h às 18h
    Endereço: Rua Bulgária, 767 – Residencial Pasin
    Telefone: (12) 3604-6362 | 3604-6363
    Whatsapp:  (12) 99168-5707

    Laboratório 10 de Julho

    Posto de Coleta I
    Segunda à sexta: 6h às 18h
    Sábado: 6h às 12h

    Coleta de Exames
    Segunda à sexta: 6h às 11h
    Sábado: 6h às 10h

    Posto de Coleta II
    Segunda à sexta: 6h às 16h
    Sábado: 6h às 12h

    Coleta de Exames
    Segunda à sexta: 6h às 10h
    Sábado: 6h às 9h

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